sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Regresso

Olá de novo!
Peço imensa desculpa pela ausencia prolongada, mas com as aulas, o horário chato e a falta de tempo, não me tenho dedicado muito à cozinha.
Na altura do Natal foi quando mais me dediquei à cozinha: sairam bolos-rei, sonhos, bombons que coloquei em caixinhas para oferecer, a ceia de Natal, etc. No entanto a azafama foi tanta que não tive tempo sequer para tirar umas fotitas para depois colocar as receitas aqui, por isso vai ter que ficar para o proximo Natal... :)
Apesar da falta de tempo para a cozinha, tenho aqui umas receitas simples guardadas à algum tempo e que vou colocando aqui, para manter o blog actualizado até voltar a ter tempo novamente para me aventurar na cozinha...E já ando com umas ideiazitas!

Sem comentários:

Blog Widget by LinkWithin